Futebol e Handebol botucatuenses avançam de fase nos Jogos Regionais

DSC_8665 (Medium)_87.JPG

Com muito suor, sofrimento e tensão até o último minuto. Assim foram as disputas do futebol botucatuense neste domingo, 21, de Jogos Regionais.

A equipe feminina, que se classificou após a goleada por 14 a 0 em cima do time de Iacanga, sofreu para derrotar o time de Lençóis Paulista e avançar às semifinais. A vitória só veio nos pênaltis, 5 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O time masculino carimbou sua ida as quartas de finais também nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal com o time de São Carlos. Nas cobranças, 4 a 2 para o time botucatuense.

No handebol, as meninas de Botucatu provaram mais uma vez que são as principais favoritas a medalha de ouro. A equipe botucatuense venceu Jaú por 26 a 08 e avançou a final da competição, que será disputada nesta segunda-feira, 22.

A equipe masculina também está na final, após partida dramática contra São Manuel. O placar final foi de 26 para Botucatu a 21 para o time são manuelense. A final do masculino também será na segunda-feira, 22.

A classificação geral e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528